Afinal o que é a Criolipólise?

23 de maio de 2016 , In: Estilo de Vida
0

Hoje o assunto é estética, mas antes de falarmos sobre, é importante ressaltar uma coisa: Nenhum tratamento estético vai ser totalmente eficaz se você não fizer acompanhado de um bom profissional, de uma alimentação de qualidade e claro de exercícios. Porque senão será dinheiro e tempo desperdiçados,  porque milagre não existe. – Assinado em baixo pela minha Biomédica Clarissa Denardin Niederauer.  

Está todo mundo falando do Criolipólise, mas afinal o que é isso?

A Criolipólise
Criada na Universidade de Harvard, a Criolipólise é o método mais recomendado para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

Como funciona?
Você escolhe uma parte do corpo a qual você quer tratar e uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis. A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático.

Afeta a pele e músculos?
Não precisa se preocupar que este tratamento não causa danos a pele e aos músculos, porque a gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos.

É doloroso?
É um procedimento que não é invasivo, não utiliza de agulhas, nem precisa de anestesia e por isso não é doloroso. Mas pode gerar um pequeno desconforto na região onde será tratada por causa da tração da pele.

E quando volto para a rotina?
Logo após o procedimento a pessoa já pode voltar para as suas atividades normais.

Alguma reação? 
A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias.
Um discreto desconforto local e sensibilidade podem permanecer por algumas semanas.

Em que partes do corpo posso fazer?
É recomendado para a região do abdômen e no dorso, sabe aquele famoso pneuzinho que tu pode morrer malhando que não sai, mas outras áreas também podem ser tratadas.

Quanto tempo dura cada sessão?
Dura em torno de 1 hora.

Quantas sessão eu preciso fazer?
São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.

E os resultados?
A Criolipólise você não vê os resultados imediatamente. Entre 6 e 8 semanas após a aplicação você começará a sentir alguma diferença, e a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada um.

Quanto de gordura se espera perder?
A redução esperada de gordura é de 18% a 33% por área tratada.

E flacidez e celulite?
A Crio é um tratamento específico para gordura localiza, não melhora nem piora a flacidez e a celulite.

Para quem sofre de obesidade e sobrepeso ajuda?
Não é recomendado para este caso, porque a Crio age diretamente na gordura localizada, especificamente aquela que não conseguimos queimar com exercício físicos. Para casos de obesidade e sobrepeso o indicado é buscar outros tratamentos.

Tirada as dúvidas fica a dica dia 25.05.2016 a Clinica Clarissa D. Niederauer estará realizando esse procedimento!!
Agende o seu horário pelo Fone 3223 5340

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
23 de março de 2016

5 lanches baratos em Santa Maria

Estilo de Vida
LER MAIS
30 de julho de 2015

A dramática “Mala para viagem”

Estilo de Vida
LER MAIS
4 de abril de 2017

Compras pela internet

Moda
LER MAIS

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!