Clube Melissa chamou todo mundo para dançar

22 de março de 2016 , In: Eventos, Moda
0

No dia 09 aconteceu o coquetel da nova coleção do Clube Melissa de Santa Maria. A coleção Dance Machine é um convite a todos “Don’t walk, Dance!”. Na noite muitas melisseiras cheias de estilos passaram pela loja para conferir as novidades mais high do momento!!

Equipe Clube Melissa

Equipe Clube Melissa Santa Maria

Em um clima descontraído a equipe do Clube recebeu as “sócias” com as suas peças desejo, porque Melissa é um fenômeno sempre, os modelos abrangem os mais variados estilos desde a melisseira romântica a grunge.
É difícil alguém sair de lá sem um modelo que lhe agrade.

Coleção Dance Machine

Coleção Dance Machine

O destaque desta temporada são os modelos unissex, siiim agora os meninos também tem vez na Melissa. Lembra da moda sem gênero, pontos para a Melissa!! E as referências dos anos 90 que estão super presente nesta coleção.

Modelo Unissex da Melisa

Modelo Unissex da Melissa

Os modelos mais sucesso da noite foram a Elastic Boot  e Elastic Dance! As parcerias com Alexandre Herchcovith e Jason Wu também fazem o coração das melisseiras!!

Modelo Elastic Dance

Modelo Elastic Dance

Vitrine da loja

Vitrine da loja

Eu me apaixonei pelo modelo Ultragirl + Alice no País das Maravilhas!! Criei um estilo girly para esta noite, com saia evasê (herança da mamãe) + camisa.

Look da Tay

Look da Tay

E claro que se estamos falando de dança, a surpresa que o Clube preparou foi a apresentação da Companhia de Dança Alessandra Londero com a coreografia e música que são o tema da campanha da coleção! Foi de arrepiar!!!

Companhia de Dança Alessandra Londero

Companhia de Dança Alessandra Londero

Companhia de Dança Alessandra Londero

Companhia de Dança Alessandra Londero

O coquetel do Clube Melissa foi organizado pela Cereja Criativa – Gestão de Eventos, Fotos Gabriela Vargas, Sonorização Diego Vaz.

Veja mais fotos na galeria

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!