Especial Red Carpet – Golden Globe Awards

13 de janeiro de 2016 , In: Moda
0

Eu adoro o Tapete Vermelho das premiações, eu acompanho desde sempre! Minha Barbie tinha um vestido de gala para o Oscar de tanto que eu gostava.

Tinha parado de comentar um pouco os looks das famosas no Red Carpet porque eu não sobrava tempo, mas prometo que tentarei estar mais presente com as minhas opiniões sobre cada premiação de 2016.

Neste domingo, dia 10 de Janeiro,  aconteceu o Golden Globe Awards.

Lindas sem exageros
Elas ganharam o Troféu “Menos é Mais”. Estavam lindas, com modelos que valorizaram o seu porte físico, com cores adequadas, sem excesso de informações. Vestidos que facilmente você poderia usar em uma formatura, casamento ou qualquer evento social.

Elas seguiram a regra do Menos é Mais

Elas seguiram a regra do Menos é Mais

Luxo puro
Se tem uma palavra para descrever elas é LUXO. Muito brilho, bordados e pedrarias estão presentes nesses vestidos. São produções dignas de tapete vermelho. Troféu Riqueza vai para elas!

GGA2

Elas brilharam muito!

Adoro os tons de Vermelho
Se tem uma cor que eu difícil ver erros é o vermelho, e suas variações de tons. É uma cor expressiva que não precisa de muito mais detalhes, basta um colar poderoso ou um decote e pronto, sem mais!
Troféu cor certeira.

Vermelho poder

Vermelho poder

Musa é Musa
Se tem uma pessoa que ficamos esperando ansiosamente chegar no tapete vermelho é Jennifer Lopez! Ela consegue ficar bem usando até um amarelo – Juro que não consegui achar ela feia neste vestido. E ainda não bastante um look bapho, ela surge na festa pós Golden Globe com um modelo ainda mais lindo!!!
Troféu Musa Sempre!

Musa Jlo

Musa Jlo

Destaque Especial
Eu precisava criar um destaque especial para elas duas!
Jaimie Alexander escolheu um print nada convencional e se saiu muito bem, esse tom de verde combinou perfeitamente com o seu tom de pele e ficou elegante com jóias discretas e coque.
Eva Longoria escolheu este modelo em branco com bordado  de flores no quadril, na minha opinião esse bordado ficou bem e não aumentou esta região, e ainda saiu do óbvio.

Destaques especiais da noite

Destaques especiais da noite

 

A cor que não favoreceu!
Claro que tem as que arrasam mas tem as que erram! Ao contrário da Jlo, America Ferreira e Lola Kirke não tiveram essa felicidade na hora de usar o amarelo. O amarelo “mostarda” foi eleito a cor desfavorável da noite!
Troféu Pior Cor

Pior cor da noite

Pior cor da noite

E os piores da noite vai para …

Jane Fonda transformou a saia em babado para o vestido – Eu só queria saber como ela faz para acenar para as pessoas, porque me parece que esse babado todo não permitia levantar os braços.
Eu não sou muito fã do tomara que caia, eu acho que ele é traiçoeiro, olha como ficou o peito da Kate Hudson – Vai me dizer que achou bonito? Eu não!!!
As atrizes Amanda Peet e Rooney Mara foram de colcha de retalhos, pegaram todos os restos de um tecido e montaram um – Olha não importa o estilista que criou esses modelos, mas simplesmente não posso acreditar que seja bonito!
E Whitney Port pesou a mão na sexualidade! – Eu já estou cansada desses modelos super sexy com transparências, alguém pedi para parar!!!

Não foi desta vez para elas

Não foi desta vez para elas

E vai os primeiros comentários do Red Carpet do ano!! E estou afiada este ano!!!

Beijos da Tay

 

 

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!