{Semana 2} Desafio I love Care

26 de outubro de 2016 , In: Estilo de Vida
0

Completamos os primeiros 10 dias no dia 20 (quinta-feira) mas parece que já faz uma vida que estamos neste desafio. Todo mundo disse que a segunda semana é mais fácil ?!?! Oiiii?? Mais fácil pra quem?
Sobre a segunda semana é o seguinte: Você começa a perceber melhor os resultados mas eles não vão chegar sem sacrifício, milagre só Deus.

Como eu disse em um snap “não existe recompensa sem sacrifício”! Você não vai conquistar o corpo desejado só comendo bobagem e ficando em casa dormindo. Quer se sentir bem consigo mesma comece a se mexer.

Sob supervisão da coach Ju

Sob supervisão da coach Ju

ALIMENTAÇÃO
Em duas semanas você descobre as várias possibilidades da Abobrinha! É pizza (massa) de abobrinha, ravioli de abobrinha, hambúrguer de abobrinha, esses foram os que eu consegui experimentar, até o fim do projeto eu vou estar um master chef de abobrinha!

A Fruta Mania está me permitindo conhecer e provar frutas e legumes que eu jamais pensaria em comprar!
Toda a semana vem alguma fruta exótica e receitinhas com ingredientes TOPs. A omelete com o cogumelos paris, espinafre e tomate uva foi uma delas e foi aprovada pela família inteira, uma bandeja deu para fazer duas omeletes grandes.

Sabe que o bom que tu sair de uma alimentação convencional como arroz, feijão, carne, (que eu confesso que a parte do arroz e feijão não está me fazendo falta), é que tu experimenta novas receitas e novas possibilidades gastronômicas, como o caso da abobrinha.

Venci mais um final de semana sem beber!!! Meuuuus deus não é fácil, ainda mais em sábado ensolarado pedindo uma cervejinha.

E esta semana deu vontade de comer algo doce, salve o chocolate 70% e 85% cacau, diga-se de passagem o 85% é quase salgado, tu come um e já está satisfeito pro resto da semana. Não sou viciada em doce mas confesso que não conseguiria viver sem nunca mais poder comer alguma coisa mais ou menos docinha! O que está salvando também a vontade por doce é as barrinhas da Macadâmia que a Minha Vida + tem, todos os sabores são bons, juro!!

Barrinhas salvadoras

Barrinhas salvadoras

Esta semana pude provar os pratos congelados da Minha Vida +, praticidade total e ainda você come algo mais saudável que pedir um xis (saudades xis hehhehe).  É ótimo para ter no congelador para quando der aquela preguiça de fazer algo.

EXERCÍCIOS
Estou acumulando quilômetros de vantagens na esteira!! Fazendo uma média de 2,5km/3km por dia vezes 40 dias serão +- 100km ao final do desafio!! É quase como ir a pé daqui de Santa Maria a São Vicente do Sul ou ir e voltar 3,5 vezes da UFSM para o centro.

Km de vantagem

Km de vantagem

Segunda semana e ainda não aprendi a amar a academia, mas percebo que ela é importante para o atingir o meu objetivo, então não adianta ficar se queixando, o negócio é colocar na cabeça que você precisa dela.

Um ditado muito importante “Seja mais forte que a sua maior desculpa” porque desculpas para não fazer algo nós sempre temos: – Não tenho tempo, -Não gosto de academia, -Não me sinto bem puxando ferro, meus caros academia é importante sim, estou entendendo isso aos poucos.
Bah tem um parceiro de academia que ele se “mataaaaa”, todos os dias é no mínimo 50 min/1h de esteira mais bicicleta e treino, eu admiro ele e a esposa, tudo para compensar as extravasadas na comida e bebida! Pessoal vocês são uma grande inspiração.

Treinar em dupla é melhor que treinar sozinho, vai por mim, ter alguém para revezar e te incentivar é motivador. Valeu minha dupla Mariele!! Os treinos contigo conseguem ser mais leve mesmo quando o corpo não aguenta mais de cansaço.

Já contei para vocês que o pilates está me ajudando muito com a minha postura e a respiração, estou cada dia mais apaixonada!! Mas não vai pensando que pilates é barbadinha porque exige bastante do corpo e eu que tenho uma elasticidade quase zero fica bem puxado mesmo!!

ESTÉTICA
Duas vezes na semana massagem modeladora da Marisa Milanesi é o paraíso! Esta semana ela usou um creme de criolipólise da Bel Col que gela a região atingida e congela a gordura, para depois ela desmanchar e sair por meio da urina.

Creme da Bel Col

Creme da Bel Col

Eu aproveite para usar em casa a mascara Oligotouch de pérola negra da Bel Col, que possui uma rica ação de colágeno proporcionando hidratação e toque suave na pele, super simples de aplicar e remover, só uma dica não precisa !! Me dei um dia de SPA em casa!

Vamos lá 3 semana e nós!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
25 de agosto de 2015

Não erre o tom em festas

Estilo de Vida, Moda
LER MAIS
21 de agosto de 2015

De ao grafite o seu lugar de destaque

Estilo de Vida
LER MAIS
21 de março de 2016

Moda sem gênero

Estilo de Vida, Moda
LER MAIS

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!