Vem chegando o verão

1 de dezembro de 2015 , In: Estilo de Vida, Moda
0

Faltam  apenas 20 dias para a Estação Caliente começar!
Mas os dias de verão já começaram a dar um oizinho para nós neste primavera #chegalogoverão

E você está preparada? Eu selecionei algumas dicas para você chegar bombando neste verão!

#Cabelo
Os cabelos curtos são super práticos para os dias quentes. Fica fácil de manter e arrumar,  e ainda não ressaca tão facilmente quanto o cabelo longo.

Cabelo Curto para o verão

Cabelo Curto para o verão

Eu resolvi cortar as minhas melenas (cabelo no ditado gaúcho) e me inspirei na Jeniffer Lopez e este cabelo divo do American Music Awards (AMAs) 2015.

Musa Jennifer Lopez

Musa Jennifer Lopez

 

Corte de Cabelo Novo

Corte de Cabelo Novo

Cabelo Curto by Habituee

Cabelo Curto by Habituee Moda e Beleza – Sabrina e Junior

#Print
A estampa que mais combina com o verão é o floral, você  pode até dizer que tem outras, mas jogue a primeira peça que não tem uma para usar na estação mais quente do ano, nem que seja aquela saída de praia que você guarda o ano todo para usar meia duzia de dias.
Este ano as flores ficaram maiores, é o Maxi Floral ao invés do Liberty (aquelas flores mais miúdas).

Maxi Floral

Estampa Maxi Floral

Eu ainda não tinha postado, mas a minha escolha para a Festa do Azar e Elas – Uma noite só para mulheres em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer, foi o Maxi Floral. A criação  do conjunto cropped e saia foi do Ateliê da Daiane Rabelo e com certeza usarei a saia nesta temporada, aguardem os looks.

Look da Tay

Look da Tay by Daiane Rabelo

#Cuidados
Filtro Solar
Eu digo e repito use filtro solar – Estou igual o Pedro Bial.
Se você ainda não usa trate de ficar amigo dele (do protetor solar, não do Pedro Bial, tá!). Nesta época do ano os raios solares são muito intensos e você não vai querer ficar com a pele manchada depois.

Pés
Dê uma atenção para os seus ricos pés. No verão normalmente ficam mais inchados e o calor causa bolhas nos pés facilmente. Então chegue em casa e faça um escalda pés, não precisa muita coisa, em uma bacia com água morna você pode acrescentar chá de camomila ou sal grosso. Fique ali relaxando por alguns minutos!

Roupas
Use tecidos leves, assim o seu corpo transpira melhor. Não corra o risco de ter alguma reação alérgica a tecidos sintéticos pesados ou passar calor.

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!