POST24

16 anos de sensações da Bali Hana

1 de outubro de 2015
0

Na noite do dia 23 de Setembro aconteceu o coquetel para celebrar os 16 anos da loja Bali Hana.
Eu participei, através da Cereja Criativa, de toda a preparação e execução desta grande noite, juntamente com a Tânia e toda a sua equipe.
As sensações são as percepções, vivências e conhecimentos que adquirimos ao longo da vida. E quando se completa 16 anos percebemos a bagagem de sensações que adquirimos ao longo da trajetória. Foi neste clima de sensações boas que os convidados celebraram e embarcaram em uma viagem no mundo de cores, sabores e cheiros da Bali Hana.

Boas Vindas

Boas Vindas – Foto: Roni Riet

Vitrine

Vitrine Temática com lanternas e flores da Bella Festa – Foto DBecher

Livro das Sensações

No livro das sensações os convidados podiam deixar um recado para a Bali Hana – Foto DBecher

Back Drop

Back Drop -Bali Hana 16 anos Foto DBecher

Plaquinhas

Plaquinhas – Foto DBecher

Bali Hana

Bali Hana – Foto DBecher

Lembra do editorial produzido pelo Achados da Tay, as fotos viraram postais para presentear os convidados com as tendências do verão 2016. Ficou lindo!

Postais

Postais com as fotos do editorial da Bali Hana

As cores se fizeram presente nas roupas da coleção Verão 2016 e na decoração da Bella Festa, os sabores ficaram por conta da Ranggo Grill, e os cheiros foram deixados pelas flores da decoração e dos aromatizantes da Jardim dos Aromas.

E claro que uma noite dessa só podia contar com convidadas com muito estilo, antenadas as tendências da moda e claro usando muitos looks by Bali Hana.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
26 de outubro de 2016

{Semana 2} Desafio I love Care

Estilo de Vida
ler
6 de fevereiro de 2017

TOP 6 Latinas by Tay

Estilo de Vida
ler
14 de fevereiro de 2017

Summer Trend – Transparências

Moda
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!