POST2

Achados de olho nas liquidações

30 de julho de 2015
0

As liquidações acontecem frequentemente e temos que estar atentas para não comprar tudo só porque esta com desconto e depois não usar. Não caia nas armadilhas das liquidas!

Criei algumas dicas para tirarmos proveito da baixa dos preços.

JEANS

O jeans é sempre jeans!! Então aproveite para investir em uma boa calça jeans com um preço bom! CUIDADO: Jeans é uma peça chave mas na hora de escolher tente evitar aquelas peças muito marcantes como calças com bordados, com aplicações e estamparia! Porque pode acontecer da tendência passar e você ficar com a peça lá estacionada no seu armário!

SAPATO

AMOOO comprar sapato na liquidação, principalmente os modelos de couro. Opte pelos clássicos como botas, scarpin, mocassins, sapatilhas porque não terá erro nunca. CUIDADO: Só não invente de comprar um número maior ou menor só para aproveitar o preço, depois nunca mais consegue usar.

CAMISAS

As camisas são peças que sempre casam bem com qualquer look, desde de algo mais social até mais despojado. CUIDADO: Preste atenção na hora de provar o tamanho da camisa, o ombro tem que ficar perfeito, e evite aqueles modelos que não valorizam a silhueta.

ATENÇÃO PARA AS ARMADILHAS!!

Fique ligada no preço! Só porque está com desconto não quer dizer que está tudo valendo a pena, há algumas lojas que aumentam o preço da peça e dão um “fake desconto”.

Cuide com os defeitos, na hora de empolgação não esqueça de olhar se a peça tem algum defeito, repare nos detalhes.

Cuidado ao comprar peças que você vai ter que fazer algum ajuste no futuro, às vezes os ajustes vão sair mais caro que a peça e podem não ficar bom.

Não se deixe levar pelos “modismos”!

E se você está em um momento de pouca grana, então evite a liquidação. Haverá muitas outras liquidas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
10 de outubro de 2016

MoodBoard sobre Flamingos e Unicórnios

Moda
ler
16 de junho de 2016

Mais uma edição do Bazar da Tay

Eventos
ler
3 de setembro de 2015

Nem tudo que reluz é ouro!

Moda
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!