POST53

Afinal o que é a Criolipólise?

23 de maio de 2016
0

Hoje o assunto é estética, mas antes de falarmos sobre, é importante ressaltar uma coisa: Nenhum tratamento estético vai ser totalmente eficaz se você não fizer acompanhado de um bom profissional, de uma alimentação de qualidade e claro de exercícios. Porque senão será dinheiro e tempo desperdiçados,  porque milagre não existe. – Assinado em baixo pela minha Biomédica Clarissa Denardin Niederauer.  

Está todo mundo falando do Criolipólise, mas afinal o que é isso?

A Criolipólise
Criada na Universidade de Harvard, a Criolipólise é o método mais recomendado para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

Como funciona?
Você escolhe uma parte do corpo a qual você quer tratar e uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis. A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático.

Afeta a pele e músculos?
Não precisa se preocupar que este tratamento não causa danos a pele e aos músculos, porque a gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos.

É doloroso?
É um procedimento que não é invasivo, não utiliza de agulhas, nem precisa de anestesia e por isso não é doloroso. Mas pode gerar um pequeno desconforto na região onde será tratada por causa da tração da pele.

E quando volto para a rotina?
Logo após o procedimento a pessoa já pode voltar para as suas atividades normais.

Alguma reação? 
A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias.
Um discreto desconforto local e sensibilidade podem permanecer por algumas semanas.

Em que partes do corpo posso fazer?
É recomendado para a região do abdômen e no dorso, sabe aquele famoso pneuzinho que tu pode morrer malhando que não sai, mas outras áreas também podem ser tratadas.

Quanto tempo dura cada sessão?
Dura em torno de 1 hora.

Quantas sessão eu preciso fazer?
São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.

E os resultados?
A Criolipólise você não vê os resultados imediatamente. Entre 6 e 8 semanas após a aplicação você começará a sentir alguma diferença, e a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada um.

Quanto de gordura se espera perder?
A redução esperada de gordura é de 18% a 33% por área tratada.

E flacidez e celulite?
A Crio é um tratamento específico para gordura localiza, não melhora nem piora a flacidez e a celulite.

Para quem sofre de obesidade e sobrepeso ajuda?
Não é recomendado para este caso, porque a Crio age diretamente na gordura localizada, especificamente aquela que não conseguimos queimar com exercício físicos. Para casos de obesidade e sobrepeso o indicado é buscar outros tratamentos.

Tirada as dúvidas fica a dica dia 25.05.2016 a Clinica Clarissa D. Niederauer estará realizando esse procedimento!!
Agende o seu horário pelo Fone 3223 5340

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
20 de junho de 2016

Batom Líquido Matte da Mahogany

Estilo de Vida, Moda
ler
POST27
22 de outubro de 2015

Curso Comidas de Boteco

Estilo de Vida, Eventos
ler
13 de agosto de 2016

Agosto o melhor mês do Ano!!

Estilo de Vida, Eventos, Moda
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!