POST16

Cajuê uma marca consciente

9 de setembro de 2015
1

No período que morei em Santa Catarina eu tive um contato mais próximo com marcas que pensam diferentes, que se preocupam com o planeta e que são feitas com um carinho especial. E o que significa pensar diferente? São marcas que praticam de fato a sustentabilidade na sua produção, que querem passar uma mensagem para as pessoas ao invés de só querer que elas compram suas peças sem pensar em nada, que transformam matérias para criar algo novo.

Preocupada com o futuro do nosso planeta e visando um mundo melhor, a Cajuê nasceu de um projeto unindo moda, sustentabilidade e criatividade. Uma marca alegre, que traz em sua essência o bem estar, a consciência sustentável com um estilo causal e praiano, tudo a ver com o lugar que ela nasceu – Garopaba/SC.

estampas Cajuê

As frases divertidas representam bem o estilo da marca

 

Utiliza no desenvolvimento de suas peças, matérias primas sustentáveis, como o Algodão Orgânico, onde o plantio é feito sem agrotóxicos, menos emissões de gases poluentes e a quantidade de água utilizada é menor do que na plantação do algodão comum, reduzindo assim, influências que afetam o aquecimento global. Também foi utilizado na Coleção de Verão 2016 o Algodão Reciclado, onde as sobras de tecidos e malhas que seriam descartados são separados por cor e transformados em fios e depois novamente em tecido ou malha.

estampas cajuê2

Em breve online para todo o Brasil

 

A marca já é sucesso! A Cajuê é um conceito, uma inspiração e um estilo de vida, com certeza você vai se apaixonar pelas peças que nem eu. O planeta precisa de marcas precisa mais de pessoas assim, vamos propagar essa boa ideia!

Em breve a coleção estará disponível na loja online e será entregue em todo o Brasil. Enquanto isso curta a fanpage da marca Cajuê para saber todas as novidades.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
17 de agosto de 2018

Eterno aprendiz

Estilo de Vida, Eventos
ler
23 de junho de 2017

Com que roupa eu vou no São João do Camobi?

Estilo de Vida, Eventos, Moda
ler
12 de julho de 2016

Moda: 5 peças que me rendi ou não!!

Moda
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!