POST56

Clube Amigos dos Animais de Santa Maria

1 de junho de 2016
0

Eu fico muito feliz quando alguém chega até mim e tem uma boa ideia para que seja divulgada aqui no blog, o Propague boas ideias está se espelhando e contaminando positivamente muitas pessoas.

Falando em atingir pessoas, que hoje eu venho falar sobre o Clube Amigos dos Animais de Santa Maria, que desde 1993 vem defendendo os direitos dos animais e respeitando todo o tipo de vida na natureza. Ajudando aqueles que não tem voz e só sabem dar amor aos seres humanos, que muitas vezes não são nada humanos com eles.

Desde 1996 eles realizam a Feira de Adoção na Praças dos Bombeiros. A ONG realiza um trabalho de castração  em todos os animais que estão para a adoção, melhorando assim a qualidade de vida deles.

Domingo é dia de feira de adoção

Domingo é dia de feira de adoção

Ter um animalzinho é tudo de bom , eu posso dizer que depois que a Lola entrou lá em casa não existe dia ruim e não imaginamos nossa vida sem ela. Mas ter um bichinho acarreta muitas responsabilidades que vão além de dar amor, no site da ONG tem uma lista bem grande para você ter consciência sobre o que é adotar um animal.

                    “Os gatos podem viver até uns 18 anos ou mais e os cachorros até uns 16! Ao adotar um bichinho, você assume o compromisso de cuidá-lo e protegê-lo por todo esse tempo. Animais de estimação não são descartáveis, nem brinquedo. Devem ser, sempre, parte da família. “

 

Tem mais no site do Clube: www.clubeamigosdosanimais.org

Pulseira do clube para quem acredita nesta causa

Pulseira do clube para quem acredita nesta causa

 

O Clube está sempre buscando ajuda para poder manter o seu trabalho.
Você pode apadrinhar um gato ou cachorro (sem precisar levar para casa), é uma ajuda financeira apenas;
Também tem a lojinha virtual com vários produtos;
Doação de Ração;
E claro divulgar o trabalho do Clube para o maior número de pessoas.

Nas redes sociais você pode acompanhar ainda mais sobre o trabalho!!

Propague esta ideia “Adote, não compre!”

 

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!