post85

Dica de presente – Petit Rosa #xmasgifts

14 de dezembro de 2016
1

Continuamos as dicas de Natal somente com marcas /empresas pequenas, hoje apresento para você a marca de acessórios Petit Rosa criada por Andréia Rosa.

Marca de acessórios Petit Rosa

Marca de acessórios Petit Rosa

A Petit Rosa surgiu por acaso pode-se dizer, com um gosto por artesanato e acessórios desde de pequeno, Andréia juntou algumas peças e criou a sua primeira pulseira para acompanhar o marido em uma festa e de lá para cá só aumentaram os pedidos, caindo no gosto de todas que conhecem as peças.

A marca leva no nome a homenagem ao avô Erli da Rosa, revelando assim que cada detalhe é feito com todo o amor, não foi por acaso que a marca foi parar no Bazar da Tay, porque eu valorizo muito quem se dedica a fazer o que ama.

Com um bom gosto e aquela sentimento de querer fazer algo único que foi dando vida as suas criações, atenta a tudo no seu entorno e aos desejos das clientes.

Pulseira para quem ama Pet

Pulseira para quem ama Pet

Com a sua vida nômade em função do emprego do marido, ela vai levando a marca por todos os cantos do Brasil, mas não deixa de valorizar o seu amado Rio Grande do Sul, sua origem. Criou a sua própria rede de revendedoras e fornece produtos super diversificados inclusive peças para homens.
Acessórios masculinos

Acessórios masculinos

E neste natal não vai faltar opções, a linha tal mãe tal filha é uma das queridinhas para presentear. A marca possuiu uma diversidade de estilos e materiais com certeza você vai achar opções para todo mundo.

Linha Tal Mãe Tal Filha

Linha Tal Mãe Tal Filha

Diversidade de materiais e estilos

Diversidade de materiais e estilos

Para quem é de Santa Maria pode entrar em contato com a página no facebook da Petit Rosa ou no whatss com a Caroline Nunes 55 99641-9705

 

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!