POSTN1

É hora da mudança!!

29 de setembro de 2017
1

Oiii pessoal

Não eu não desisti do blog, apenas comecei uma viagem de analises e busca por novos conceitos.
Calma! Eu juro que não enlouqueci, mas vem comigo que eu te explico o meu pensando.

A pouco mais de um ano eu criei o Bazar da Tay, para que as pessoas pudessem dar um novo destino aquelas peças que estavam paradas no armário, o sucesso foi tanto que eu virei a Tay do Bazar. Tá até ai ok!
Então nas vésperas do meus 30 anos, já feitos no dia 04 de agosto, eu comecei a repassar a minha vida consumista, eu já compartilhei com vocês várias vezes que eu era a rainha do consumo, queimando limites de cartão de crédito e cheque especial mais vezes que eu posso contar, tudo em nome de comprar e comprar, para na maioria das vezes nem usar ou enjoar rapidamente. Tá e dai?
Dai que eu vi que eu não poderia ser aquela pessoa que fica incentivando as pessoas a comprarem e comprarem e acabarem como eu, cheia de dívidas, se privando de poder fazer uma viagem legal, de sair com os amigos ou até mesmo de quem sabe comprar a casa própria. E eu percebi que eu estava levando várias amigas para este lado compulsivo.

Ta e agora eu quero que todo mundo pare de comprar? NÃOOOO!!  Bem pelo contrário, veja bem eu quero que o ato de comprar seja prazeroso e planejado, e não mais impulsivo. Bem melhor né!

Então a partir de agora o blog Achados da Tay vai lhe apresentar dicas de consumo consciente, moda sustentável, slow fashion, marcas autorais e muitas tendências de moda mais duráveis e menos efêmeras. Vamos juntos nos lançar neste mundo de uma moda com propósito em busca do seu estilo e não mais dos modismos. Cê topa?

Seja bem vindo ao Achados da Tay – Slow Fashion

1

2

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
7 de outubro de 2016

Foco, força e fé – Desafio I love Care

Estilo de Vida
ler
22 de setembro de 2015

Casa nova para a Central de Sobrancelhas

Estilo de Vida, Eventos
ler
2 de dezembro de 2017

Um vestido perfeito para você

Moda
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!