POST101.1

Eternizando a natureza

23 de março de 2017
0
Morar em Garopaba me vez conhecer muitas pessoas com talento e aptidão para criarem marcas autorais na moda, design, decoração e afins. Desde lá venho apurando cada vez mais o meu faro para achar novas marcas que sejam “únicas”.
Por sorte Santa Maria é um polo de pessoas talentosas e com o anseio de criar o novo, foi em um evento no Boteco do Rosário, repleto de pessoas sensacionais, que eu achei a marca Floralina de acessórios.
Colares da Floralina

Colares da Floralina

A estudante Ivi Pivetta Viero de design da UFSM é a dona da marca que cria peças únicas bem delicadas  e com um toque vintage com flores do seu jardim. Ela uniu a vontade de criar “moda” com o gosto pelas flores e transformou em uma marca cheia de encanto. 
As Flores do Jardim da Ivi são a sua inspiração

As Flores do Jardim da Ivi são a sua inspiração

Foi depois de um intercâmbio em NY que ela aprimorou os seus trabalhos em resina e começou a criar novos modelos. Foi um longo caminho, com muitos testes frustados,  até Ivi chegar ao modelo ideal. O portfólio da marca a cada dia, pois Ivi está sempre inovando. 
Os acessórios em resina

Os acessórios em resina

Floralina eterniza a beleza das flores em cada peça.

A beleza das flores em cada peça

A beleza das flores em cada peça

17455018_1871117309822632_1289971561_o

17474148_1871118266489203_1674338146_o

 

E ainda marca está atenta aos lançamentos do mercado e inclusive criou um modelo inspirado na rosa do filme a Bela e a Fera. To apaixonada!!

A rosa da Bela e a Fera

A rosa da Bela e a Fera

A novidade da marca são as peças de asinhas de borboletas. São peças bem difíceis de conseguir, já que nenhuma borboleta é morta para se transformar em um acessório, as asinhas são encontradas na natureza. O trabalho é simplesmente encantador.
Colares de Asas de Borboletas

Colares de Asas de Borboletas

As encomendas e compra são pelo facebook da página Floralina e os preços são super em conta.

Curtiram a minha dica? Deixe o seu comentário, curte e compartilhe se você gostou!
Beijos da Tay

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!