post72

Lista – 5 hamburguer que você tem que provar

13 de setembro de 2016
0

Institui que as terças-feiras serão o  dia de listinha aqui no Blog, quem não ama uma listinha? Eu adoroooo!!!

Hoje a dica é para quem, assim como eu, aprecia um bom Hambúrguer!! Fiz uma listinha com 5 aprovados por mim. hummmm já deu até fome!!

1. Locomotiva do Locomotiva Burger & Beer
O Food Truck Locomotiva homenageia a nossa cidade, Santa Maria, com um dos seus maiores símbolos.
Eu escolhi o Locomotiva  (2 big hambúrgueres, tomate, alface americana, onion rings – que eu pedi sem porque eu não gosto de cebola- , queijo muçarela e cheddar, catupiry e Molho da casa), os 2 big hambúrgueres não deixam a desejar e o molho da casa é muito bom, o hambúrgueres é bem molhadinho.
Outro detalhe importante quem tem condimentos (catchup, maionese, mostarda) de qualidade, como os da Henz, no seu estabelecimento tem o meu respeito, porque eu odeio aqueles catchup aguados e rosados, Obrigada Locomotiva por vocês presarem pela qualidade em todos os detalhes.

E você pode pedir um Chopp Imigração para acompanhar! Perfeito né?

Foto Locomotiva Burger e Beer

Foto Locomotiva Burger e Beer

2. Eleven Burguer
Eu vou ser bem sincera com vocês, a primeira vez que eu pedi um Eleven eu não gostei, eu pedi o Picanha com Gorgonzola, achei seco e sem gosto de molho gorgonzola. Mas eu resolvi dar uma segunda chance e pedi desta vez o Mundial (1 hambúrguer de filé mignon com bacon, grelhado na churrasqueira, e servido no pão verde levemente tostado, com molho 4 queijos, onion rings – que eu pedi sem tbm-, geléia de bacon, picles, tomate e molho da casa).
Para começar o pão é verde, calma isso é bom tá, tem bacon (duplamente) e bacon é vida!!! O molho 4 queijos é demais. Eu só queria dizer que superou toda a minha primeira experiência!!

Foto Eleven Burguer

Foto Eleven Burguer

3. Zeppelin
Eu provei o hambúrguer do Zeppelin pela primeira vez em uma Vila Gastronômica, e eu nem sabia que tinha hambúrguer no Zeppelin, achava que só tinha petiscos,  e é muito bom!
O hambúrguer Moby Dick (Pão com gergelim, hambúrguer bovino, picles, queijo, ketchup, molho especial, cebola roxa – no meu caso sem) é uma opção simples mas é muito saboroso.
Inclusive indo no bar você pode pedir uma porção com 4 mini hambúrgueres, que são TOP!

Foto Zeppelin

Foto Zeppelin

4. Sierra
O Sierra eu também conheci em uma Vila Gastronômica. Eu lembro que escolhi porque era o único que tinha uma opção de hambúrguer que não tinha cebola na sua composição, mas eu não lembro o nome.
Eu pedi pelo Delivery Much outro dia o Alapaches (Pão, alface, tomate, cebola marinada – sem, burguer de entrecot, queijo mussarela, maionese de bacon). Bah o burguer de entrecot é muito bom e a maionese de bacon, já contei que eu amoooo bacon, enfim é maravilhosa!

Foto Sierra

Foto Sierra Hamburgueria

5. Burguer King
Eu sei que o Burguer King não é uma exclusividade de Santa Maria, mas outro dia por causa de uma sugestão da atendente eu troquei o meu pedido pelo Picanha Bacon! Senhor eu quase voltei pra abraçar atendente, é muito bom!! Além de ter muitooo bacon,não tem cebola!! Senhor obrigada!!

Foto Burguer King

Foto Burguer King

Faça a sua listinha também!!! E bom apetite

 

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!