POST64

Moda: 5 peças que me rendi ou não!!

12 de julho de 2016
1

Hello …

Fazia horas que eu vinha ensaiando este post, mas a correria é sempre grande que não conseguia acabar ele. Vou contar para vocês sobre algumas peças que eu me rendi e o que não emplacou no meu guarda-roupa!

A Sra Moda lança as suas tendências e cabe a nós sabermos o que mais casa ou não com o nosso estilo. É super comum voltar para referências dos anos 40, 50, 60, 90’s, e dai tem sempre aquelas peças que a gente jurava que nunca iria usar mas acaba pagando pela língua e usa de novo, aquelas que já deu o que tinha que dar, aquelas que antes não tinha a ver contigo mas que agora tem. Enfim a moda é cíclica e por isso amamos ou odiamos algumas peças por um tempo.

Listei 5 peças para vocês saberem se agradou ou não a mim!

Saia Midi

Me rendi totalmente, eu confesso!! Mas não foi um começo fácil para nós, eu falava muito mal do comprimento midi, achava um horror.
Quem me conquistou mesmo foi a Midi Godê, porque combina com o meu estilo romântico. A midi justa eu confesso que é um pouco difícil para mim, porque eu não me sinto a Kim Kardashian para conseguir usar com naturalidade. Inclusive comprei um modelo justo mas ainda não tive coragem de usar.
Midi Godê é o meu grande amor dos últimos tempos.

MIDI1

Macacão Jeans

Eu usava uma jardineira jeans quando eu tinha 13 anos, e eu realmente amava ela quando eu tinha essa idade. Ver que está novamente na moda, não me fez querer usá-lo novamente porque eu me sinto num look infantil. O macacão jeans ou a jardineira não fez eu cair de amores por ele novamente. Passei ilesa por esse retorno.

MACACAO

Colete

Parece bobagem mas eu achava o colete brega, principalmente o colete jeans. Até que veio os Maxi Coletes e mudou a minha visão disso, porque é uma peça que realmente valoriza o corpo, deixa a mulher elegante e estilosa!
Os modelos em tons terrosos e brancos foram os que já estacionaram no meu armário!
Só os colete de pele que eu juro que não aguento mais ver, foi uma overdose neste inverno!!! Please peguem leve!!

COLETE

Peças com Franjas

Você pode até duvidar de mim, mas eu JURO que dentro do meu armário só existe uma única peça com franja, que é uma bolsa que eu ganhei de presente, mas não compro e não consigo gostar de franjas. Nem em saia, nem em colete, nem em sapato, nem em bolsa, nem em nada, simplesmente não consigo gostar da maldita franja.
Acho que o estilo que remete a franja (Folk) não casa com o meu.
E confesso que já to legal do pessoal colocar franjas em tudo!!

FRANJAS

 

Choker Tattoo 

Achei que não ia estar viva para ver o retorno da Choker tattoo! Também é da minha época da adolescência e me recusei a usar isso novamente! Já era brega naquela época, agora eu nem comento. Não precisava ter voltado,já passou a fase dela!!!

Womens-Girls-Gothic-Elastic-Adjustable-Tattoo-Choker-Necklace-Bracelet-Anklet-Leg-Chain-Black-Necklace-0-300x300

Choker Tattoo envergonha uma geração inteira!

Foi difícil fechar esta lista 5 peças mas são essas por hora, daqui a pouco muda tudo de novo!

Me contem quais peças vocês se renderam e quais não?

Beijos da Tay

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
16 de janeiro de 2018

Férias – Dicas de Garopaba/SC

Estilo de Vida, Moda
ler
16 de março de 2016

Bazar da Tay feat friends

Estilo de Vida, Eventos, Moda
ler
POST27
22 de outubro de 2015

Curso Comidas de Boteco

Estilo de Vida, Eventos
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!