POST22

Moda no Rock in Rio

29 de setembro de 2015
0

Terminou mais um Rock in Rio e agora só nos resta fazer um resumão do que aconteceu. Quem mandou bem, o que mais usaram, quem errou feio … Vamos lá para um panorama pela ótica dos Achados!

O que é o Rock in Rio?
Pergunta meio óbvia, mas é necessário você entender o espírito do festival! Isso mesmo entender o evento faz parte da escolha adequada do que vestir. Tenha em mente que o Rock in Rio é um festival de música, em que você vai ficar horas em pé no meio de uma “muvuca de gente”, vai estar sujeito as intempéries do tempo (chuva, calor, frio), tudo para curtir os shows das bandas que você gosta. As palavras conforto e praticidade são as chaves para a escolha do look.

A musa do Rock in Rio 
Bruna Marquezine, para mim, foi uma das pessoas que mais entendeu o espírito do festival e compôs looks super bacanas e confortáveis. Ela pegou a essência do Rock in Rio e escolheu as peças certeiras para se jogar no meio da galera e cantar junto cada música – Ela aproveitou mesmo e por isso é a musa!
Tênis: seus pés vão estar confortáveis e você vai pular até o fim sem aquela dor chata nos pés. #vamospular
Bolsa: eleja uma pequena e transversal para deixar você com as mãos livres para gravar uns snapchat no seu celular, e levar só o essencial. #jogaamãoproalto

O estilo de Bruna Marquezine no Rock in Rio

O estilo de Bruna Marquezine no Rock in Rio

A peça eleita do festival
Novamente a Disco Pants se consagra como a preferida da mulherada. Sem restrições de estilo e idade. Sou fã!

Disco Pants

Os melhores looks
Não é só uma questão de escolher bem, mas também de estar de acordo com a ocasião! Elas mandaram muito bem, escolheram peças com estilo combinada com conforto para curtir os shows.
Elas são a cara do Rock in Rio! Inspire-se nelas!

os melhores looks

As que erram a festa
Antes que você ache que eu fiquei louca, calma! Eu escolhi esses looks porque eu achei que elas erram a festa, Marina Ruy Barbosa e Isabel Goulart deviam estar indo para uma boate não para o Rock in Rio. Um look super sexy com fendas, couro, decotes, transparências e salto alto para um festival?!?! Acho que não né!  Não que você não possa usar salto em festivais, mas escolha uma botinha com salto mais grosso, ou uma sandália confortável. Evite o salto agulha.
E a lindinha Isabella Santoni exagerou no look. Jaqueta com spikes, barriga de fora, maquiagem pesada, calça rasgada e sneakers – socorrooo!!

OVER

Katy Perry encerrando o Rock in Rio com Firework!!
‘Cause baby, you’re a firework / Come on show ’em what you’re worth
#adorooooela

Katy Perry em Firework

O objetivo é curtir os shows e ser feliz, pense nisso quando você for escolher o seu look!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
16 de junho de 2016

Mais uma edição do Bazar da Tay

Eventos
ler
27 de agosto de 2015

O acessório protagonista – Ear Cuff

Moda
ler
21 de agosto de 2015

De ao grafite o seu lugar de destaque

Estilo de Vida
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!