Startup Stock Photos

Novo estilo de vida – coworking

25 de outubro de 2018
0

O meu post hoje é voltando para uma tendência de trabalho que está cada vezes mais forte mundo a fora.
Espaços compartilhados de trabalho, já ouviu sobre coworking?

No Brasil, contam-se mais de 100 lugares. No mundo todo, estima-se que já existam mais de 4.000 espaços ativos.

Coworking é um novo “ambiente de trabalho” para profissionais autônomos, freelancers e empreendedores, onde se reúnem em um local inspirador e altamente produtivo.

É uma alternativa para muitos profissionais que buscam sair do isolamento do home office, da pouca produtividade dos espaços públicos e dos custos elevados de manter uma sala comercial. Encontrando no espaço de coworking uma estrutura completa de escritório com internet de qualidade, recepcionista, sala de reunião, equipamentos para reuniões e palestras, limpeza e organização.

Além das vantagens já dita, você amplia o seu networking com pessoas de diversas áreas, no qual podem surgir e amadurecer novos projetos e ideias.

A tendência é pensarmos mais em coletividade e menos individualidade, para traçarmos um futuro mais sustentável e saudável no meio corporativo. Aposte no coworking como um estilo de vida.

Santa Maria já está atenta a tendência e tem coworking por aqui! A Pulse coworking  que tive a oportunidade de fazer a inauguração deste espaço incrível e virou um super parceiro, que me possibilitou ir trabalhar no espaço.
Inclusive sempre que estamos lá atendemos nossos clientes usufruindo do ambiente confortável para uma reunião de qualidade.

A Pulse possui estações compartilhadas de trabalho, estações individuais, salas para empresas, sala de reuniões, sala descolada, auditório, área de lazer, cozinha e recepção. Com certeza você vai achar a melhor opção para você.

Vou deixar alguns images da Pulse e o link do site para vocês irem conhecer
A Pulse coworking está no facebook e instagram, e o endereçoa é na Rua Duque da Caxias junto da Fadisma

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!