POST14

O acessório protagonista – Ear Cuff

27 de agosto de 2015
0

Ele já ganhou o espaço dele e não é de hoje que vemos o Ear Cuff  com o papel de protagonista em muitos looks. Sim, porque este acessório já se basta por si só.

Ensaio Achados

Meu ear cuff by Lojas Renner

Mas a dúvida recorrente é – E como eu uso?

Quando você escolhe um acessório como o ear cuff você precisa entender que é uma peça com personalidade que necessita de destaque.

Cabelo: opte pelo cabelo preso ou para o lado, que deixe a orelha aparecer.

Ear Cuff

Com o cabelo preso para o lado

Outros Acessórios: E evite usar com choker colar, que é o modelo coleira, porque são duas informações marcantes para o look, vai ficar over. Se for acrescentar outros acessórios escolha um colar longo ou anéis, e pouca coisa.

Ear Cuff 2

Com poucos acessórios destaque para o ear cuff

Roupas: O ear cuff combina com roupas mais sexys e menos românticas, porque é uma peça com referência punk. Claro que tem modelos mais delicados que casam com o romântico, mas eu aconselho você usar quando for para causar mesmo, então escolha algo com uma pegada mais rock e deixe o seu lado sensual aflorar. #dicadatay

Na novela Verdades Secretas o ear cuff da atriz Agatha Moreira já é sucesso. No papel da Giovana, a atriz abusa do estilo rock e sexy. Inspire-se na personagem para compor o seu look.

Atriz Aghata Moreira

Atriz Aghata Moreira no papel em Verdades Secretas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
29 de setembro de 2015

Moda no Rock in Rio

Moda
ler
18 de dezembro de 2015

Presentes Criativos para o Natal

Estilo de Vida
ler
31 de agosto de 2016

A Grande Aposta – A noite dos Friends Influencers

Estilo de Vida, Eventos
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!