f24e376790

Peças atemporais: Saia Plissada

16 de fevereiro de 2018
0

Da série o que investir o seu orçamento para vestuário está: Saia Plissada.

Essa queridinha vem neste inverno com algumas novos padrões como os modelos em tricô, além dos modelos metalizadas,tecidos fluidos e tons candy continuarem em alta. A saia plissada já se consagrou no armário de muitas.

Então para inspirar este temporada que está por chegar alguns looks para vocês com os meus comentários:

A combinação que eu mais amo, saia e camisa! Se tiver um colar babado pode ter certeza que é look tay, porque eu adoro adicionar um colar as camisas, parecem que um pertence ao outro. Outra dica é: Saiba escolher boas camisas!

O rosa é uma cor que transmite muito feminilidade! Você pode usar com tons mais quente ou com branco que da mesma maneira ficam lindos. Também combine com camisa jeans ou peças estampadas. O bom do tom é que ele casa com diversas peças.

Se tem um tom que eu estou apaixonada é este verde, vi em uma loja outro dia e ele não sai da minha cabeça, já chego a imaginar vários looks invernais com ele (detalhe eu não comprei a saia, mas o que vale é imaginar).

Tem combinação mais despojada que jaqueta jeans, tênis e uma saia linda? Eu sou fã dessa combinação que pode tanto ir para o seu look officce ou para o dia a dia tranquilamente, agradando a todos.

Os modelos em tricô prometem ser os queridinhos do inverno.  Os modelos com fios metalizados são lindos e vão te inspirar a criar looks lindos!

Temos as opções estampadas também!! Modelos em plissado floral também agradam e saem do óbvio. Busque a estampa que mais combina com o seu estilo.

As opções longas ajudam a alongar o corpo, e se tem outro conselho fashion que eu possa te dar é: aposte na camiseta branca básica, encontre o modelo que mais lhe agrade (mais justa ou larga, podrinha, etc), você não imagina o quanto uma mulher fica bem usando uma.

Alguns pessoas tem receio de usar saia plissada com tênis, mas abandone este medo! o tênis é democrático e vai bem com o modelo.

As opções na cor preta são incríveis!! Você pode usar para looks a noite com um salto, ou com botas para usar diariamente. É aquele curinga !!

As metalizadas viram quase um uniforme!! Até confesso que foi meio overdose, mas mesmo assim não tem como descartá-las assim, pois o metalizado ainda segue muito forte, ao invés do prata e dourado, tente buscar outros tons como o rosé, tons de vermelho e até mesmo o amarelo mostarda.

 

O bonito da saia plissada é marcar a cintura, e existe outras maneiras de usar como apostar em cintos ou em blusas que você chame a atenção para a cintura, como por exemplo uma blusa cropped e a blusa com nó ou amarrações.

Curtiram as inspirações? Me contem nos comentários!! Eu vou adorar saber a opinião de vocês

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
9 de setembro de 2015

Cajuê uma marca consciente

Estilo de Vida, Moda
ler
7 de fevereiro de 2017

5 peças no Bazar da Tay que valem investir

Estilo de Vida, Eventos
ler
12 de fevereiro de 2016

#desafio Uma semana usando jeans

Moda
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!