POST10

Salto Alto: Uma escolha não imposição!

25 de agosto de 2015
0

Cannes é sempre o foco do mundo fashion e cinematográfico, e claro que tudo que acontece lá repercute em todas as manchetes do planeta Terra.

O FATO OCORRIDO: Foi durante o evento de exibição do filme “Carol“, com Cate Blanchett e Rooney Mara, que segundo o site “Screen Daily” várias convidadas foram barradas por estarem usando sapatilhas ao invés de sapato de salto.

Várias atrizes se posicionaram a respeito desta “obrigação” no tapete vermelho, que é algo totalmente infundado, pois a beleza, elegância, prestígio e competência não é medido pelo tamanho do salto.

Emily Blunt, atriz, disse:  “A gente nem deveria estar usando saltos altos aqui. Prefiro usar tênis”.

Veja algumas celebridades no tapete vermelho usando sapatos baixos!

 Ines de la Fressange

Ines de la Fressange com vestidão e rasteira metalizada na pré de “Irrational Man” de Woody Allen

Lara Stone

Lara Stone também apareceu usando flats douradas no AmfAR nesta edição do Festival de Cannes

Uma Thurman

Uma Thurman ,já aderiu esta moda em 2012, quando usou rasteirinha prateada combinando com o vestido Chanel no tapete vermelho de Cannes.

Eu sou totalmente adepta ao sapato baixo, quase não uso salto, me sinto muito mais segura quando estou com algo confortável e assim posso ficar mais a vontade em qualquer lugar!

Não temos que baixar a cabeça para imposições para estar adequada a ocasião, estamos adequadas quando  nos sentimos seguradas de nós mesmas e isso basta!

Mulheres somos lindas sempre!! Nunca esqueçam disso 😉

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!