POST52

Se encare e se ame!

3 de maio de 2016
0

Eu conheço poucas mulheres que não tenham queixas sobre algo em si mesma que gostariam de mudar em algum momento da sua vida!

Olhe este vídeo, é uma campanha da Dove que fala como nos vemos e como os outros nos vêem.

 

Dá para perceber que somos muito duras com nós mesmas, as queixas são bem variadas o cabelo, o nariz, o quadril, a perna fina ou grossa.

Autoestima é gostar de si mesma, e isso vem de dentro para fora, saber conviver com seus defeitos(ou que tu pensa que é um defeito), se amar!
Você é capaz de fazer isso? Se encarar sem querer “morrer e nascer de novo para melhor”, numa boa! Olhar pra si mesmo e saber o que tu tem de melhor e o que pode melhorar.

Foi assim que a Biomédica Clarissa D. Niederauer falou comigo a primeira vez que eu fui a clínica dela. Te olha no espelho e me diz o que tu não está gostando em ti! Eu sempre fui de bem com a minha autoestima, sempre me gostei, mas (tem sempre o mas) tinha uma coisinha aqui e ali que não estava bom pra mim.

Tem certas coisas que podemos melhorar começando a malhar, mudar a dieta, experimentar um tratamento estético novo, trocar pequenas atitudes podem ajudar a aumentar a autoestima.

Perto dos meus 30 anos eu decidi que estava na hora de me amar mais ainda e me cuidar! Sim porque até o atual momento da minha vida eu estava só deixando a genética agir, e não dava uma mãozinha pro destino, vivia a base de xis e pizza, não fazia exercícios, clinicas de estética passa a quilômetros de distância. E dai comecei a ver que não estava surtindo resultado, muito pelo contrário.
Transformei a academia em um lugar para eu relaxar as ideias, quando estou lá eu me libero das energias ruins e das gordurinhas extras. A estética em um  lugar para eu receber um carinho extra para mim e um ótimo bate-papo. Perceba que você não precisa ser radical e não precisa achar que tudo que tu vai fazer para melhor consigo mesma é ruim.

Não adianta você seguir a receita se não está acreditando nisso!Eu encarei os meus defeitos! Sei exatamente o que está bom e o que não está em mim! E continuo a me amar mesmo assim. O que eu posso fazer para melhorar já comecei. E você ??

Depois conto para vocês o que eu estou fazendo na Clinica da Clarissa Niederauer!!

Beijos da Tay

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
27 de agosto de 2015

O acessório protagonista – Ear Cuff

Moda
ler
29 de janeiro de 2016

Baile de Carnaval da Vogue

Eventos, Moda
ler
12 de julho de 2016

Moda: 5 peças que me rendi ou não!!

Moda
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!