post81

{Semana 3} Desafio I Love Care

2 de novembro de 2016
0

Passado o mau humor e cansaço total da semana 2, eis que chegamos na metade do nosso desafio!! Sim 20 dias, conseguimos!!!
Parece mentira mas a semana 3 fomos tomadas pelo bom-humor e ainda retorno na Nutri, que pasmem, fomos elogiadas!!! Uhuuuuuulll!! Conto mais daqui a pouco
Sabe aquela música Pescador de Ilusões  “Valeu a pena, êh êh , valeu a pena, êh êh”, é isso ai minha gente. Diante dos resultados que vimos nesta semana 3 eu só tenho a dizer que realmente está valendo a pena.

ALIMENTAÇÃO 
Você vai achar que é mentira, mas a verdade é que tu começa a mudar o teu pensamento, ao invés de tu chegar em casa e ir pra algo prático pedindo um xis ou fazendo uma torrada com presunto e queijo, tu pensa em cozinhar dois ovos ou em uma salada ou até mesmo em bife porque não. Há tantas possibilidades práticas e saudáveis para você fazer, é só sair um pouco da zona de conforto.

Como o objetivo deste desafio é a mudança de hábitos, é importante mudar de fato, não pensar que vai fazer este sacrifício em 40 dias para depois voltar a vida normal, a ideia é transformar em rotina tudo isso que estamos vivemos. Claro que sempre em equilíbrio porque eu quero ter uma alimentação melhor e me sentir bem ao longo do meu dia, mas quero também aproveitar um final de semana com os amigos podendo beber algo alcoólico, mas sem exageros.

Coloque na sua cabeça que não precisa ser uma vida de privações, mas que tem certas coisas que não fazem falta na sua vida como o exemplo do refri, sério não estou sentindo falta de tomar refri.

Se cuidar requer apenas planejamento! Sim planeje o que você vai comprar, planejo o seu lanche no meio da tarde, planejo a hora que vai treinar, planeje-se e vai ser difícil você sair da linha.

Esta semana descobri a lasanha de berinjela, sempre fiz cara feia pra berinjela, mas Dona Maria me deu uma super força e fez uma no capricho. Não sei o que seria de mim sem Dona Maria nesta dieta, eu acho que com certeza já teria desistido.

O que eu estou sentindo falta de comer ou beber?
1) Sushi, todo mundo pensa que sushi é super leve, mas como eu não posso comer arroz nesta dieta, então sushi tá fora, só vale o sashimi, dai não dá!
2) Doces, as vezes dá vontade de comer um bolo de chocolate, um brigadeiro! Mas o brownie fit da Minha Vida + e o chocolate 70% cacau ou mais suprem a vontade por doce. E tem também o ganache de cacau feito de biomassa de banana e frutas claro!!
3) Alguma coisa alcoólica, não adianta eu negar que não me dá vontade de beber, porque dá! Ainda mais quando faz um final de semana de calor e todos os seus amigos estão tomando uma cerveja e você não.

Buscando alternativas para a vontade por doce

Buscando alternativas para a vontade por doce

ATIVIDADES FÍSICAS
Seguimos firme na academia, na semana 3, acho que porque choramos tanto (estávamos realmente doloridas, cansadas e irritadas) foi uma semana mais tranquila, tranquila no sentindo não aumentaram a nossa série nem mexeram no treino, na sexta feira até dancinha na academia teve!!

Fui treinar a maioria dos dias a noite esta semana, porque eu sentia muito sono a tarde pós academia quando eu treinava as 11h, então minha produtividade caia muitoooo a tarde. Malhei a noite que dai eu já chegava em casa tomava banho, jantava e dormia.

Eu já contei para vocês eu que sou uma jovem senhora, sim minha cara parece de 20, mas o corpinho é de 90! E claro que velha se atacou do nervo ciático, na sexta-feira eu não conseguia dirigir de tanta dor, mas a santa Aline Bohnen fez em mim o método terapêutico das ventosas!
“A ventosaterapia é uma técnica milenar que utiliza a sucção como forma terapêutica, a circulação é ativada através da ventosa, o aumento de sangue favorece a nutrição de músculos, alivia as tensões, dores musculares e articulares.” A tia aqui melhorou !! Uhuuul!!
E estou evoluindo consideravelmente na minha elasticidade,os exercícios não são fáceis, mas a Tayne da primeira aula para a a última está cada vez melhor.

ESTÉTICA
Esta semana voltamos na Clinica Iluminare para cuidar a nossa pele de rosto com os produtos tops da Bel Col.
Eu fiz a máscara da linha Oligotouch da Bel Col, a máscara Detox IN – Safira
“É enriquecida com um coquetel de agentes antioxidantes obtido a partir de um composto de Suco Verde com Extrato de Couve, Gengibre, Chá Verde e Pepino, que ajudam na metabolização e eliminação das toxinas, reequilibrando e restaurando a pele, com melhora do aspecto geral e um agradável toque sedoso! ” Te mete comigo?!!

E chegamos a uma conclusão que a massagem modeladora com a Marisa Milane está virando um momento no divã! Sim ela tem que ficar uma hora (cada sessão) conosco, então é o momento terapia. A massagem e o Manthus estão ajudando a lapidar o corpo que morremos malhando na academia.

É um conjunto né Alimentação + Atividade Física + Tratamentos Estéticos que estão nos proporcionando os resultados então pouco tempo.

E agora a hora da verdade!! A Consulta com Nutri Grazi Albuquerque! 
Eu fui sem expectativas e não passei nem perto da balança nestes 20 primeiros dias, então não fazia noção o que daria nos meus resultados. Claro que por mais que tu esteja fazendo tudo certo, tu sempre fica com aquela receio de não ter conseguido nenhum resultado, vai saber se o teu metabolismo resolve ir contra ti né.
Bom para a minha surpresa eu perdi 3kg de gordura, principalmente na região da barriga e quadril, que era uma área bem tensa para mim, porque eu tenho (tinha) aquela “barrinha de chopp”, que basicamente é inchaço e gordura localizada, então realmente está valendo ficar um tempo sem a cervejinha, o pão e doce.
E ganhei 700g de massa magra, porque o meu percentual de massa magra é bem abaixo, e o meu objetivo do projeto é ganhar massa magra. A Grazi me elogiou e disse que ficou muito feliz com os resultados, gente um elogio da Grazi é melhor do que de um boy magia dizendo que como tu está bonita!!

Bora que falta só mais 3 semanas!!! Foco, força e fé!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
23 de março de 2016

5 lanches baratos em Santa Maria

Estilo de Vida
ler
27 de março de 2017

Batom Vermelho Meus TOP 6!

Moda
ler
21 de agosto de 2015

De ao grafite o seu lugar de destaque

Estilo de Vida
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!