POST21

Sendo feliz fazendo atividade física!

25 de setembro de 2015
0

Faz pouco mais de 15 dias que eu me tornei uma aluna da Boa Forma, mas eu não vim aqui para dizer que minha vida mudou completamente ou que lancei mais um projeto verão, porque seria a maior mentira de todas.

Primeiro dia de aula

Primeiro dia de aula

Sabe, eu gosto de praticar exercício , não que eu seja uma pessoa com aptidão para esportes, mas eu me esforço. Eu gostava de ir para a minha aula de basquete no tempo de colégio, eu tentei jogar vôlei na época de faculdade, mas não evoluiu. Me encontrei foi na aula de bike indoor que eu fazia em Garopaba, pensei para mim – Achei algo que eu gostei e me sinto muito bem fazendo.

Desde que eu voltei a morar em Santa Maria (em Março de 2015) eu venho ensaiando uma matrícula na academia, mas entre uma coisa e outra, só fui adiando.

DICA DA TAY: É sempre bom a academia ser perto da sua casa ou ter um grupo de amigo que frequenta também, assim não desanima, nem inventa desculpas para não ir. Mas o mais importante é você gostar do que está fazendo, ir por obrigação só torna mais difícil.

Nessas  voltas que a vida dá é que a Marta (proprietária da academia) apareceu e rapidamente nós nos afinamos, então surgiu a parceria com os Achados.

É ótimo se sentir em “casa” na academia, e inclusive em plena sexta-feira chuvosa eu fui bem faceira para a aula, eles me incentivam a fazer as aulas e eu me sinto mal quando não consigo ir.

Academia

Fiz as pazes com a Zumba, eu tinha jurado que não voltaria nunca mais. O trauma foi que fui em uma aula com uma professora que estava em nível hard da zumba, quando eu começava a coordenar os pés com as mãos ela já estava uns três movimentos na minha frente. Resumindo não aguentei ficar toda a aula e sai me sentindo muito frustrada. Mas na aula da  Boa Forma eu fiz no meu ritmo, sem me exigir que todos os passos estivessem corretos, vou precisar de só mais umas 50 aulas para estar bombando na coreografia, mas estou feliz igual porque as músicas da aula de zumba são muito boas, te anima a dançar mesmo.

E a aula de Kangoo Jump! Tirando os 15 minutos iniciais que eu achei que ia cair de cara no chão, eu sai realizada, porque é uma aula que te puxa e tu sente que está fazendo efeito o exercício, e agora que eu li que perde 800 calorias e diminui a celulite não vou mais parar de fazer. O professor Thiago é impagável com a suas performances divas nas coreografias.

Aula de Kangoo

Aula de Kangoo

Qual o meu objetivo de estar praticando uma atividade física?

Bom eu com certeza não quero ser a nova musa do verão, quero é poder ir a praia e colocar o meu biquíni sem morrer de vergonha, quero ter disposição no meu dia, quero estar com a consciência tranquila que eu estou fazendo algo por mim e pelo meu futuro.

A atividade física para mim, como tudo que eu faço na minha vida, é algo que me realiza e me da prazer de fazer. Não estaria aqui escrevendo tudo isso se eu realmente não estivesse muito feliz com as minhas escolhas. Encontre-se você também e seja feliz fazendo o que gosta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
6 de fevereiro de 2017

TOP 6 Latinas by Tay

Estilo de Vida
ler
POST27
22 de outubro de 2015

Curso Comidas de Boteco

Estilo de Vida, Eventos
ler
26 de outubro de 2016

{Semana 2} Desafio I love Care

Estilo de Vida
ler

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!