POST65

Tay para as amigas

26 de julho de 2016
0

É bem comum eu ouvir das minhas amigas a frase: – Tay será que está boa esta roupa? Ou Tay dá uma dica do que eu vestir em tal festa?
Pode parecer que eu sou convencida, mas para as minhas amigas eu sempre fui uma referência de moda, desde o tempo do colégio, quando ainda a minha informação de moda era bem mais básica que hoje.

Eu tenho sorte de ter um grupo de amigas tão heterogêneo de gostos e estilos, elas me inspiram no meu dia a dia, nas minhas postagens e na minha vida!
Pensando no quanto o eu adoroooo elas e suas particularidades, que eu pensei – Porque não fazer um editorial com elas??
Aproveitando que estou em clima de comemoração de B-day, as minhas “irmãs” super toparam a minha ideia de montar looks para elas e fazer umas fotos para o Blog, e claro, as fotos são um presente para elas!

A Habituee Moda e Beleza sempre minha parcerona nos emprestou peças lindas da sua coleção de inverno e o fotografo Daniel Becher fez os clicks lindos das minhas modelos da vida real.

Os batons de marca Mahogany foram usados na make, cada uma escolheu uma cor que combinou com o seu look e estilo.

DBR_7305

DBR_7309

DBR_7334

 

Juliana 

A Ju nunca foi do tipo adepta as modinhas nos tempos de colégio, e continua assim nos dias atuais. Opta sempre por peças mais clássicas e atemporais.
E agora mãe do Carlo, o quesito conforto entrou na lista de prioridades na hora de escolher uma peça, por isso escolhi uma calça estilo montaria para ela, combinada com o uma bata estampada.
Uma estampa floral em tons terrosos e detalhes em azul serenty, uma estampa que não se torna cansativa por causa das suas cores.

DBR_7389

DBR_7402

Carolina

Carol sempre teve um gosto por coisas funnys, isso inclui as peças do seu guarda-roupa.
Sabe essa moda dos patches, Carol já teve um casaco com patches (se eu não me engano da Colcci) a anos atrás, e se bobiar ainda está no armário dela porque ela é apega.
Agora nesta nova fase da vida dela, como mãe da Emilia, ela começou a buscar peças em alfaiataria.
No look dela eu escolhi a alfaiataria do blazer listrado, uma peça com uma pegada um pouco ousada e nada convencional, mas casei com jeans que é algo leve e casual, e claro uma blusinha bem básica por baixo combinando com tudo.

DBR_7398

DBR_7399

Foto Bônus com a Emilia … toda estilosa de jaqueta jeans!!

DBR_7383

Shalimar

Se nós fossemos as Spice Girls com certeza a Shally seria a Victoria Beckham, porque ela sempre teve uma queda pelos vestidos justos (estilo bandagem) e preto claro.
No dia a dia ela não é adapta as estampas, e usa de looks mais básicos e neutros, então para não fugir do estilo dela, eu escolhi uma estampa floral com tons escuro, e ela curtiu!

DBR_7405

DBR_7412

Tayne

Claro que não poderia faltar o meu look. Quem me conhece sabe o quanto eu amo o estilo romântico.
A sobreposição da camisa sobre o vestido cria um ar bem romântico, mas optei por uma camisa preta para trazer um pouco o estilo gótico ao look.

DBR_7420

DBR_7424

Amigas lindas só tenho agradecer por tê-las na minha vida!

DBR_7429

DBR_7441

Tayne Alcântara

Publicitária com licença para criar e fazer tudo que acredita.

Nestes últimos anos experimentei a vida de empreendedora e abri com a minha amiga e sócia a nossa empresa de eventos (Cereja Criativa) e realmente achei o meu lugar. O Blog Achados da Tay é onde compartilho tudo que encontro, experimento, vivo no meu dia a dia, e por causa dele surgiu o Bazar da Tay, um evento voltando ao slow fashion. Te convido a entrar neste meu mundo louco e cheio de ideias, experiências, dicas, lugares, eventos e tudo que for de bom. Propague boas ideias!!!